top of page

O Coletivo Estopô Balaio apresenta em nova temporada " A cidade dos Rios Invisíveis na linha 12 safira da CPTM

A Cidade dos Rios Invisíveis está de volta em setembro,com mais uma temporada de "A cidade dos Rios Invisíveis". É a cultura sendo levada ao público através do transporte público, e GRATUITO, o único custo é o da passagem do transporte público.

 

Para assistir à peça é necessário entrar em contato, para informar o interesse e confirmar a participação para ter acesso ao ingresso, através do e-mail reservas@coletivoestopobalaio.com.br. A trupe responderá a mensagem, indicando o ponto de encontro da apresentação. As apresentações ocorrem no trem, sentido Brás - Calmon Viana,linha 12 safira da CPTM.

 

Programe-se, chame os amigos e reserve seu ingresso.No máximo, duas reservas por pessoa.

Datas: 17, 18, 24, 25/09 e 01, 02, 08 e 09/10,sempre ás 14:00 horas.

ATENÇÃO: Eles não fazem reservas para grupos.

Inspirada no romance “As Cidades Invisíveis”, do escritor cubano Italo Calvino (1923-1985), a peça narra histórias dos bairros cortados pela linha do trem e das enchentes que inundam todos anos as ruas desses lugares. Logo que encontra a companhia, o público recebe fones de ouvido que reproduzem essas narrativas a partir de depoimentos de moradores, músicas e poesias.

Em seguida, ao desembarcar na estação Jardim Romano, os visitantes são conduzidos em uma caminhada pelas ruas do bairro e ouvem mais tragédias sobre os alagamentos, contadas a partir da dança de rua, do rap e do graffiti.

Estação Brás (CPTM - Linha 12 Safira) 
Praça Agente Cícero, s/nº Brás São Paulo - SP 

 

Fonte: Parte do texto > catracalivre.com.br/sp

bottom of page